maio 21 2009

Mande notícias o mundo de lá diz quem fica….

Publicado por ??s 16:00 em Uncategorized

Sumi sim, eu sei!

Mas por bons motivos né?

Na semana passada, divulgação de resultados da empresa que trabalho, correria total. Na quinta a noite, embarquei para o casamento da minha prima em Buenos Aires…. toda família reunida, muitas piadas, muita choradeira, e mais engraçado ainda foi eu, minha mãe e minha irmã num mesmo quarto durante 3 dias! Deu até saudade da adolescência! Porque quando a gente vai ficando gente grande, vamos perdendo a paciência com nossos pais, que vão ficando cada vez mais crianças?

As fotos do casório estão abaixo. Não apareço em quase nenhuma pois era a fotógrafa oficial da família. O casamento foi lindo (foi só uma cerimônia no civil e uma jantar num lugar maravilhoso!), bem aquele estilo americano (rehersal dinners) onde todo mundo fica fazendo discurso sabe? Foi emocionante, não teve um que não chorou!


 

E apesar do frio, Buenos Aires estava mais linda ainda. Depois eu coloco as fotos da viagem, pois ainda não tive tempo de baixar! Vai uma canjinha aí das três mosqueteiras!

foto-470

A novidade é que hoje assinamos a compra de nosso novo apartamento! Afe, depois de 2 meses de procura, frustação, discussões, canseira, e quinhentos corretores no meu pé, consegui fechar o apto. Não era exatamente o que a gente queria, era o que o dinheiro deu, mas mesmo assim foi um ótimo apartamento, do lado do nosso trabalho, num bairro delicioso que tem tudo ao lado, numa rua bem calma! Agora é esperar o financiamento sair, o que deve demorar uns 2 meses, e depois a reforma, que deve durar uns 3, afinal o apto está detonado!

Enfim, etapa nova começando, as coisas se encaixando!

Beijocas

3 coment??rios

3 comentários to “Mande notícias o mundo de lá diz quem fica….”

  1. Sharkem 21 maio 2009 at 22:38

    “Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E – sem saber – busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem – na verdade – a gente é.

    Mergulhando por oceanos,acredito ter lido esse texto em algum lugar..acho que pode ter alguma similaridade com seu modus vivendi…
    Bem vou mergulharr..tchau

  2. Renataem 22 maio 2009 at 06:22

    aaaa já estava com saudade mesmo! nao some nao!
    parabéns pelo ap!!!!
    beijooooo

  3. La Dolce Vitta » Recebendo em casa!em 27 abr 2010 at 10:53

    […] então eles vieram me visitar, junto com a minha prima Carol (aquela que casou em Buenos Aires e agora já tá morando em SP novamente, EBA!!!), morávamos todas juntas aqui em […]

Trackback URI | Comments RSS

Comente