maio 24 2011

Voltando – Episódio 2 (e espero que o final!)

Publicado por ??s 11:57 em Dia a Dia

Bom gente, é o seguinte, quero voltar mas tenho muita coisa para contar e tô sem saco paciência, então vou fazer um post bem rápido resumindo o que der e daí começamos do zero, pode ser? Se não for assim não consigo resolver esta pendenga não.

Setembro/2010: descobri a proteção animal quando buscava um dog para adotar e fazer companhia para o Mike. Entrei nesse meio (muito sofrido por sinal) rapidinho, fiz um site/twitter/facebook (www.protetoras.com.br) e comecei a me dedicar profundamente a causa. Obviamente que isso ferrou o restante da minha vida e minha conta bancária e tive que diminuir o ritmo (hoje tenho apenas 6 resgatados em tratamento aguardando adoção). Mas o mais fantástico disso tudo foi quando resgatamos 6 filhotinhos de 40 dias, muito magros e sem pêlos por causa de sarna. Eram 6, morreram 2 (e sofri tantoooo), e os outros 4 tiraram a sorte grande e foram adotados (um deles foi devolvido recentemente, depois de 6 meses pobrezinho). Um deles, uma fêmea, foi adotada por nós. Ela mudou a nossa vida, a do Mike e a de toda nossa família.

Os 6 filhotes quando resgatados. A do meio de olho azul e o beginho (Pingo) morreram. Os 2 pretinhos de trás são Benjamin (que virou Tigrão) e Becca (adotada por mim). O pretinho da frente à esquerda é Tico (que virou Rufus) mas foi devolvido esta semana, então mudamos o nome para Pluto (ele é gêmeo da Becca, incrível). A da frente à direita é Dedéia que foi adotada e vive feliz da vida com seis 8 irmãos.

Aqui estão eles (já eram somente 5), doentinhos.

Esse era o Benjamin, todo judiado por causa da Sarna. Demos o nome de Benjamin pois ele parecia o Brad Pitt naquele filme Benjamin Button, que nascia velhinho, rs.

E essa é a minha princesa Becca, quando estava internada no hospital.

E agora ela, já bonitona, quando veio alegrar a nossa vida.

E agora fotos dela e do Mike atualmente. Eles se amam de um tanto que é a coisa mais linda de se ver.

Aqui com o papai:

E os dois lindos da minha vida!!

Somos uma família linda e muito feliz.

Além disso, mamãe fechou o boca e mandou alguns 9 kilos para a pqp. Faltam alguns vários, mas devagar e sempre chegaremos lá.

No trabalho a vida virou do avesso. Este era o ano do baby, mas agora só 2012. A minha equipe se desfez, um foi estudar fora, o outro saiu da empresa, a carga de trabalho triplicou, chefe novo, etc. Enfim, uma doidera.

O que amei deste meio de proteção não foi só salvar vidas (cada caso que nem dá para contar de tão triste!!), mas sim as amizades que fiz. Olha elas aí. São tão especiais, vivem no meu coração.

De resto tudo continua na mesma, muitas viagens e lugares maravilhosos. Com o tempo venho contar para vocês. Mas uma foi especial, olha quem conheci!

Agora já posso voltar a postar com mais frequência né gente? Espero que vocês continuem por aqui, para ouvir o monte de baboseira que eu escrevo!

E vamos lá, porque junho já tá aí!

Beijocas!!!

Um coment??rio

Um comentário to “Voltando – Episódio 2 (e espero que o final!)”

  1. michelleem 25 maio 2011 at 04:24

    Tbm estou meio sumida do meu blog , falta um pouco de paciência pra escrever kkkk.
    Por isso te entendo bem.
    BJS

Trackback URI | Comments RSS

Comente