ago 25 2011

3 anos

Publicado por ??s 11:43 em Casamento,Comemorações

Dois dias atrás completei 3 anos de casada.

Eu acho que dizer que está casada ou não não faz diferença para quem já morava juntos há muitos anos, mas segundo a minha terapeuta (sim estou fazendo terapia e terrivelmente assustada a cada sessão por descobrir como sou pirada!) faz diferença sim o tal do “título”.

Se faz diferença ou não eu não sei.
O que eu sei e que tem prós e contras, com certeza mais prós (senão a taxa de divórcio seria maior que a de casamento!).
É difícil, muito muito difícil, mas como é BOM!

Gente, hipocrisia aqui não rola. Nós quebramos o pau. Tem dia que quero ser solteira e cair na balada. Tem dias que ele provavelmente se sente assim também. Tem dias que sobe aquele sangue e você tem vontade de sufocar a pessoa enquanto ela ronca ao seu lado como se não tivesse feito nada para você.

Mas tem tantos dias bons nénaum?
E quando você chega em casa e fala “oi”, ele olha para você e já diz na lata “o que aconteceu?”.
Gentem, ter alguém que te conhece pela entonação da sua voz não é tudibom?
Alguém que já sabe o que você gosta e não gosta, quer e não quer, faz e não faz, topa ou não topa (rs), tem coisa melhor?

Nós nos entendemos, somos companheiros, cúmplices, e o mais importante, ainda nos amamos. Enquanto tiver amor, respeito e sonhos, o caminho segue traçado.

Mas que é difícil é, tem dias viu, que você tem que se segurar para não imitar Michael Douglas no filme “Um dia de fúria”!!! kkkk

Vocês lembram de 3 anos atrás? Não, então clica aqui.

PS: embarcamos hoje para o Chile, serão só 2 dias para dar uma namoradinha né?

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente