set 10 2011

Almoço no Ponto Chic

Publicado por ??s 14:16 em Família

Filho, hoje mamãe saiu da aula do MBA e foi encontrar com o papai no Ponto Chic. Esse restaurante, famoso pela invenção do Bauru, tem mais de 80 anos e é um clássico de São Paulo. Lá se come muito bem pagando preços razoáveis, além de poder se esbaldar no molhinho de cebola e observar as fotos antigas de São Paulo nas paredes.

Mas o que foi mais legal é que foi neste restaurante que mamãe e papai fizeram a sua primeira refeição juntos. Era o primeiro dia de trabalho da mamãe no Banco, ela iria substituir o papai e ele iria treiná-la para tal. Era 22 de novembro de 2002, véspera do aniversário da mamãe, e naquele mesmo dia o papai ia aparecer no niver da mamãe e um beijo muito gostoso ia rolar!!! Mas voltando àquele dia, depois de uma manhã de poucos afazeres e pouco treinamento (seu pai não saia do celular com uma amiga folgada dele), fomos almoçar. Mamãe, papai, tio Patrick (que foi padrinho do papai no casamento e que trabalha até hoje com ele, pai da Pietra que será sua amiguinha!) e o outro estagiário que substituiria o tio Patrick. E fomos no Ponto Chic.

Eu queria muito comer aqueles pratos deliciosos, sua mãe sempre teve cabeça de gordinha sabia? Aliás vou fazer uma pausa aqui para te contar uma coisa. Seu pai quando me conheceu e começamos a namorar, saíamos bastante para jantar, comer fora. Até que um dia ele falou assim para a mamãe:” Eu gosto de você porque você COME, não fica com frescura de saladas e dietas!” hahahahaha, naquela hora ele identificou a gordisse da mamãe, e deveria ter corrido fora. Seu pai era todo atleta, corria maratona, e agora é um barrigudo que ama comer que nem a mamãe.

Mas voltando, eu queria muito comer um daqueles pratos que pareciam maravilhosos, apetitosos, mas seu pai e seu tio Patrick resolveram pedir um beirute, o outro menino também, então eu pedi o tal do famoso Bauru para experimentar. Tava bom, mas fiquei com larica para voltar lá e comer as comidas.

Eu e seu pai íamos muito lá nos primeiros 2 anos de namoro. Primeiro porque era do lado do apto do seu pai, e segundo porque éramos durangos da silva e lá os pratos são gigantes por preços bem modestos, kkk. É, eu e seu pai já passamos por cada uma filho, um dia a mamãe te conta.

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente