set 13 2011

Endoidei….. só se for de amor!!

Publicado por ??s 15:53 em Animais

Lembra da Bibi do post aí debaixo?

Pois é, foi um caso de amor. Não é possível eu ter encontrado essa pequena no meio do nada e isso não significar algo. Eu prefiro acreditar assim, e o amor que eu sinto por ela é tão grande, que meu marido arrisca dizer que eu gosto mais dela do que dos outros, Mike e Becca. Até parece, entendo perfeitamente o que a expressão coração de mãe significa, e que o amor não se divide, só multiplica.

O fato é que me apaixonei por ela de um jeito que não tem mais jeito, pronto ela é minha. Para a tristeza da minha sogra que vê um terceiro dog como uma enorme chance de não ter netos, eu decidi adotar a pequena.

Ela é o terror, chamo ela de demônio da Tasmânia ou furacão 2000, eita filhote espivetada e arteira. Mas ela já é o nosso amor, já é a melhor amiga da Becca e elas brincam horrores, tem horas que até o Mike participa.

O que eu não consegui descobrir ainda é como vou transportar 3 cachorros no carro, se a caixa de transporte de Mike e Becca já tomavam todo o porta mala, agora é que não sei mesmo!!!

Mas olha só, não é de derreter qualquer coração?

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente