set 12 2011

O relacionamento do casal

Publicado por ??s 14:17 em Família,Relacionamentos

Rafa e eu estávamos em crise. Nem perto de uma separação, mas estávamos distantes. Coisas do casamento, da rotina, da convivência. Até comecei a fazer terapia por isso.

Depois que soubemos do baby, e principalmente depois que começamos a contar para nossas famílias, alguma coisa foi mudando em nós, principalmente no Rafa. Meu humor melhorou muito, segundo minha irmã estou com a veia cômica totalmente atiçada! Mas o Rafa também mudou. De repente não brigamos mais, estamos mais carentes um do outro, queremos estar mais juntos um do outro, sentimos mais falta um do outro, estamos mais pacientes um com o outro. Rafa voltou a dar aquelas risadas do passado, a se divertir com bobeiras. E pensar que ele pensava em voltar a tomar antidepressivos antes de sabermos da gravidez.

Impressionante como uma gravidez, um filho aproxima um casal (que ainda se ama, claro!). Estamos muito felizes, muito contentes que estamos montando nossa família!

E o papai só pensa numa coisa: a viagem de novembro aos EUA para fazer o enxoval do baby. Enquanto eu pesquiso sobre mamadeiras, roupas, carrinhos e acessórios, ele pesquisa sobre as lojas de roupa que ele adora. Segundo ele, o papai também tem que fazer um enxoval né? Kkkkk

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente