set 06 2011

Segunda Consulta Médica e Primeira que o marido foi junto

Publicado por ??s 14:12 em Família

Hoje tive consulta médica para levar os ultrassons e deveria também levar os exames de sangue que esqueço TODO santo dia de fazer. Mas tudo bem, ela avaliou os ultrassons e falou que estava tudo bem, mas refez os cálculos de tempo da gravidez de acordo com o exame, o que me deixou meio chateada porque pelo ultrassom estou de 6 semanas e não 7, ou seja, voltamos uma semana para trás e é mais uma semana que vou ter que me segurar para não falar nada para ninguém! Kkkkk.

De acordo com a balança de casa não engordei nada (ela é digital e confio muito nela, está comigo há 10 anos). Na balança da médica (aquelas antigonas) deu que engordei 1 kilo. Mentira deslavada, complô contra a minha pessoa!!!

O aniversário da barriga é todo quinta-feira, então na próxima quinta (dia 08/09) faço 7 semanas, e na outra quinta (15/09) completo 8 semanas e só a partir daí posso fazer o exame de sangue!!!!

Com a mudança no tempo gestacional, mudou também a data provável de parto (DPP), que mudou de 19 de abril para 28 de abril (máxima).

Está tudo bem!!!! Graças a Deus. Sei que esta benção já foi concedida por esse Deus maravilhoso e agora é só curtir.

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente