fev 10 2012

Sobre rímel….

Publicado por ??s 09:57 em Beleza

Eu sempre estou buscando um rímel que deixe meus cílios mais longos e mais volumosos.
Antes de qualquer rímel, importante é ter o curvex do Shu Uemura, como já mencionei aqui. Ele ajuda muito a potencializar o efeito de qualquer rímel.

Nos últimos 3 anos tenho usado muito o L’Extreme da Lancôme. Gosto bastante do aplicador que não deixa os cílios grudar e alonga bastante. Comprei um novo da Lancôme que promete duração longa (a prova d’água) mas ainda não testei. Também não testei o Precious Cells que dizem que é bom, mas quando olhei o aplicador vi que não ia combinar muito com meu tipo de cílios.

Enfim, cansada de usar um rímel só, fui buscar novas opções. E a queridinha da vez foi a MAC. E todo mundo fala mal dos rímeis da MAC, mas vi algumas resenhas dizendo que eles estão se esforçando cada vez mais e escolhi testar 2 deles.

Comprei o Opulash Optimum Black. Ele é bom, o aplicador para meu tipo de cílio não é dos melhores, tem que tomar muito cuidado para não grudar afinal é uma aplicador bem grande e espaçado (para mim funciona os mais fininhos). O que mais gostei dele é que o bichinho dura HORRORES, não mancha nem nada. Você dorme e acorda e ele tá lá, inteiraço. E na hora de remover, sai fácil e com apenas um algodão você tira tudo. Mas repito, para mim ainda não é o melhor rímel do mundo, tenho que ter muito cuidado. Estou usando ele no dia-a-dia e quando ele pesa ou gruda os cílios, venho com o L’Extreme (que é mais fino/delicado) e separo os fios, dando uma acabamento melhorzinho.

O outro que comprei da MAC foi o False Lashes. Odiei. Consistência, aplicador horrível (tem que passar 500 vezes para parecer que você está usando rímel), entre outros pontos negativos. Tentei usar duas vezes e não deu jeito mesmo, acabei dando de presente para a minha sogra.

Tá todo mundo comentando sobre o Haute & Naughty da MAC, e eu tô bem com pé atrás de experimentar…. aliás eu nunca mais peço para alguém comprar rímel para mim, tenho que estar presente pois só de olhar o aplicador e obviamente testar o produto, vou saber se é o meu estilo ou não.

Alguém aí tem dicas de rímeis maravilhosos e imperdíveis?

3 coment??rios

3 comentários to “Sobre rímel….”

  1. Estrelaem 10 fev 2012 at 17:39

    Amo o Colossal da Maybelline. Bom, bonito e barato, e deixa meus cílios lindos. Só que o a prova d´agua é muuuuuuuuito difícil de tirar!

  2. Julianaem 11 fev 2012 at 23:18

    Muito bom seu blog!! Eu uso muito o Phenomen’eyes da Givenchy, o de ouriço.

  3. Adminem 13 fev 2012 at 09:18

    Estrela, eu até tenho os rimeis da Maybeline, mas não curto não. Primeiro porque eles tem muita tinta e acabam grudando os cílios, segundo porque você passa de manhã e durante o dia ele vai se desintegrando, soltando tipo farelos, acho péssimo. E terceiro, pelo fato de ser um saco para tirar, kkkk haja demaquilante…. Mas eles quebram um galho e sempre uso por cima dos demais rímeis quando quero dar uma fortalecida no pretume do olho.

Trackback URI | Comments RSS

Comente