abr 28 2012

Rumo à 41 semanas…

Publicado por ??s 12:22 em Gravidez

E essa menina não quer dar as caras de jeito nenhum. Estamos de 40 semanas e 3 dias, e nem sinal da barriga baixar. O fato é que Sarah ainda está mega alta, o que desanimou a equipe de médicos em relação a um parto normal. Vão esperar 10 dias da data prevista (que era dia 25) ou seja, até sexta que vem (dia 04), e aí segundo minha médica nem adianta induzir, é cesárea na certa.

Óbvio que fiquei arrasada, pois além do pavor de me cortarem, eu queria muito sentir a emoção de entrar em trabalho de parto, sentir as contrações, e também que ela sentisse que tem algo diferente acontecendo, que tudo vai mudar. Fico imaginando ela dormindo na barriguinha quentinha, de repente um luzão na cara, um frio, gente esfregando ela, colírio no olho, aspiração no nariz… é muito estressante, e sem nenhum aviso ainda deve ser pior, rs.

Enfim, não adianta ficar sofrendo, estou tentando me conformar. Acho que vem uma cesárea por aí. Mas queria muito, e estou pedindo MUITO para Deus e para ela a todo instante, que eu entre em trabalho de parto, mesmo que chegue lá e vá direto para a cesárea, mas eu quero muito que a Sarah escolha o dia que ela vai nascer e que eu viva essa emoção. Vamos ver no que dá.

A médica acha difiícil ela descer, disse que se ela não desceu ainda é porque tem algo errado, provavelmente a minha bacia que é estreita…. mas eu não perdi a fé ainda não, estou fazendo exercícios na bola, caminhando bastante, e óbvio, fiz outra promessa.

Meu peso continua o mesmo, graças a Deus. As estrias na barriga só aumentando (nasce logo filhaaaaaa!!). Ontem foi meu último dia no trabalho. O ritmo tava punk e agora eu preciso descansar para me preparar para a chegada dela, nada de ficar me preocupando com trabalho. Continuo me sentindo SUPER bem, sem dor nas costas, sem canseira, sem nada. Às vezes até esqueço que estou grávida. Continuo dirigindo, fazendo de tudo.

A ansiedade começando a bater. Malas todas prontas, quartinho todo pronto, casa toda pronta. Ela tá demorando TANTO para chegar que consegui arrumar TODOS os armários da casa, fazer limpeza em papéis, livros, roupas, etc. Fizemos uma limpa aqui. Tudo organizado, limpo, no seu lugar. Só falta ela para ocupar o lugar dela.

Vamos ver no que dá… domingo tem mudança de lua… quem sabe… vamos torcer….

De qualquer maneira, em poucos dias estarei com a minha pequena nos braços.

Hoje colocamos a mezuzah na porta do quarto dela, fizemos a oração e a benção. A noite vou ungir o quarto com óleo que trouxe de Israel, e fazer mais orações.

Ai, ai… essa doce espera…..

Fotinha da mamãe semana passada e da mezuzah!

 

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente