dez 17 2012

Sarah 7 meses

Publicado por ??s 22:27 em Filhos

E eis que meu bebê completou 7 meses há quase 15 dias e eu nem escrevi nada aqui, nem no diário que escrevo para ela, nem dos 6 meses, nem nada nos últimos quase 2 meses.

Foram tão intensos…. Chega até a doer no peito a saudade que eu já sinto tão forte de não ter mais um bebezinho em casa. O que eu tenho agora é um bebezão, que se arrasta pelo chão, que canta, grita, gargalha, presta atenção em tudo, fica sentadinha, ensaia engatinhar.

Com 7 meses vamos nos atualizar sobre Sarinha?
– continua dormindo bem, não aguenta muito ficar acordada depois das 20h, por mais que eu tente, não aguenta. Até nisso puxou ao pai….. Acorda sempre por volta das 6:30, vai direto.
– faz muito cocô, e cada vez mais fedidos devido a comida.
– ama banana, bolacha de maisena e suco de laranja lima. Papinha come menos, está se acostumando ainda.
– faz a maior festa quando chego de manhã no berço, ou quando chego a tarde do trabalho.
– já olha para aporta para ver quem chegou quando escuta barulho de chave.
– não liga muito para tv.
– presta atenção em tudo, tenta imitar a gente em tudo.
– fica sentada super firme, deita e rola e se arrasta para chegar em qualquer coisa que ela queira.
– já segura a mamadeira sozinha grande parte do tempo.
– está comprida, deve estar com mais de 70 cm, e pesamos neste domingo 8,650 kg.
– tira e coloca a chupeta.
– adora brincar de “achou”.
– parece uma bonequinha quando coloco vestidinhos.
– poe tudo que puder na boca, quer pegar tudo, outro dia andando na rua no meu colo, ela tentou agarrar o poste, kkk.
– ama os cachorros, preciso postar os vídeos dela no youtube com eles.
– nada de dentinhos ainda, não tira a mão da boca, mas até agora nada. Semana passada ficou enjoadinha e com diarréia, mas acho que era só uma virose, que derivou para um resfriadinho e pela primeira vez vi minha filha dodói só querendo colinho de mamãe e chorando sem razão.
– está começando a bater palminhas, ainda descoordenada, mas é encantador.
– está cada dia mais cabeludinha.
– ama fazer carinho no nosso rosto, e eu morro de amores.
– conquistou de vez o coração do pai, que morre de amores por ela também.
– segundo a empregada, ela fica bem o dia todo, quando dá umas 16h ela fica amoadinha, olhando para porta, como se esperasse mamãe chegar.
– acorda de manhã e fica quietinha uma meia hora no berço, se eu não apareço, ela começa a me chamar.

Acho que é isso, devo estar esquecendo de mil coisas mas não tem sido fácil minha rotina. Consigo sair do trabalho por volta das 18:15 e venho correndo para casa para poder ficar com ela já que umas 19:30 começa ritual do sono. Para tal, comprei uma suzuki (burgman) que estou aprendendo a dirigir e vivendo grandes aventuras.

Chego em casa e fico brincando com ela no tablado (maravilhoso por sinal, são 8 quadrados de 60 x 60 coloridos por 79,00 que comprei no Sam’s Club) até cansarmos. Damos muitas risadas, beijinhos, abraços, cantamos juntas até ela começar a choramingar e coçar o olho. Aí é hora de trocar fralda, dar tetê e colocá-la no berço, e em menos de 5 minutos ela capota.

Aí é hora de ligar o laptop e voltar a trabalhar, muitas vezes até 23:30. Fora os dias que tenho ginástica, manicure, drenagem, supermercado, marido para cuidar, cachorros para passear, cozinhar, estudar para o MBA, UFA!!!!! Deu para entender meu sumiço? Nos dias que não tenho nada de urgente, vou direto para a cama, muitas vezes antes das 21h. O que tem acontecido sempre, e me impede de escrever aqui.

Estou feliz com meu trabalho novo, é sempre bom aprendermos coisas novas, conhecer gente nova, se sentir útil e competente. Junto a tudo isso, regime virou parte constante da minha vida. Mas já consegui mandar uns 5 kg pro espaço, mas nada de comemorar, ainda faltam 7!!!!!

Enfim, eu tenho saudades daquele bebê que mamava no meu peito e dormia no meu colo, mas jamais podia imaginar que cada dia que passa fica mais delicioso o convívio com a minha filha. É maravilhoso pode acompanhá-la, ver seu desenvolvimento dia a dia, poder dar muito amor, carinho e segurança a ela. Realmente é maravilhoso ser mãe.

Vamos às fotos?

20121217-222528.jpg

20121217-222538.jpg

20121217-222549.jpg

20121217-222612.jpg

20121217-222623.jpg

20121217-222631.jpg

20121217-222710.jpg

20121217-222735.jpg

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente