dez 19 2012

Sequestro Relâmpago

Publicado por ??s 22:25 em Família

Passamos um susto há 3 semanas, meu marido foi vítima de sequestro relâmpago quando ia buscar os dogs na creche. Sorte que a dona viu tudo e avisou a polícia, e quando eles passaram pela polícia rodoviária da Raposo Tavares, começou a perseguição. Graças a Deus deu tudo certo e ele voltou sem nenhum arranhão para casa, mas foram talvez os piores 40 min da minha vida pois fui avisada assim que ele foi pego, e durante todo o tempo fiquei sem notícias, sozinha com Sarah, pensei só no pior.

Aconselho a todos duas coisas importantes que podem ajudar muito:
– baixar o aplicativo Find my Friends pars quem tem iphone. Você cadastra seus familiares e ele te diz onde eles estão.
– caso desconfiem de um sequestro de um familiar, não bloqueiem contas ou cartões, simplesmente liguem no banco e peçam uma redução de limites de saque e crédito par valores como 500 a 1.000 reais, com isso o bandido consegue sacar algo e não tem motivos para machucar a vítima. Alinhe com seus familiares qual será o valor para evitar que o sequestrado passe informações equivocadas para o ladrão.
– não fique parado em frente a um local esperando alguém, sempre dê voltas no quarteirão, não fique no carro dando bobeira (foi o caso do meu mairdo).

Atenção sempre, e muita muita calma caso seja abordada, não faça movimentos bruscos!!

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente