jul 02 2013

Ajudando seu bebê a dar os primeiros passos -Skidders

Publicado por ??s 22:09 em Filhos

Sarah está com quase 1 ano e 2 meses e ainda não anda, só dá no máximo 4 passinhos, e isso só aconteceu de uma semana para cá.

Eu sei que cada criança tem seu tempo e não ligo muito para as pressões da galera, pelo contrário, até prefiro que ela demore mesmo para fazer as coisas pois quero ter o máximo de tempo possível de um bebê em casa!

Mas eu percebi que estava estimulando muito pouco ela a andar, primeiro porque ela só fica na sala o dia todo, segundo que na minha casa é piso frio e com esse tempo ela tem ficado de meia, o que escorrega bastante. Até que eu me lembrei de um sapatinho anti derrapante que comprei nos US antes dela nascer e tava guardado no fundo da gaveta. E de lá para cá, em menos de uma semana usando ele, ela a cada dia dá mais passinhos.

O sapatinho se chama SkidDers, e é fantástico. Ele não deixa a criança escorregar, é muito firme e confortável, vale muito a pena. Ela se sentiu muito confiante com ele, e diferente dos outros sapatos em que às vezes ela virava o pé, com ele isso não acontece pois a borracha é bem firme apesar de macia.

Eu achei em alguma loja nos US, não lembro se foi na Babies R Us ou na própria Carters, mas para garantir que você encontre no modelo e tamanho desejado, eles vendem online, olha que maravilha! É só acessar www.skidders.com e se deliciar! Aconselho a comprar o tamanho 12 meses para crianças por volta de 1 ano (equivale ao 20/21 aqui o Brasil e 4/5 nos US), esse é o tamanho que a Sarah está usando, mas já está um pouco apertado. Mas se tivesse lembrado dele poderia ter começado a usar lá pelos 10 meses dela e com mais confiança ela teria andando mais rápido, ou não.

Independente de estimular ou não, acho uma opção super em conta, custa em média US$19,00 e é bem mais barato e confortável que um tênis, principalmente para as crianças que vão para a escola (nem precisa de meia, mas dá um chulezinho, rs).

O único ponto negativo é que o final da meia tem um elástico um pouco forte e marca um pouco a pernoca da minha princesa. Mas super recomendo. Marido está indo viajar e trará vários de modelos diferentes tamanho 18 meses para Sarah que começa na escolinha dia 15 (sim, vai ter post).

Vejam que lindos, entrem no site que tem vários outros modelos:

20130702-220911.jpg

20130702-220923.jpg

20130702-220930.jpg

20130702-220943.jpg

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente