ago 28 2013

Termômetros para Bebês

Publicado por ??s 15:22 em Filhos

Quando fiz o enxoval da Sarah, comprei o termômetro tradicional e esse kit especial da Avent que vem com o termômetro tradicional e com o termômetro chupeta.

avent set

Até pouco tempo atrás esse kit era o que eu mais usava, a chupeta apesar de demorar um pouco sempre é precisa, e como é uma chupeta, o neném deixa direitinho. Mas eles vão crescendo e nem sempre querem chupar chupeta na hora em que você precisa medir a temperatura, e também para quem ainda não teve o bebê, pode ser que seu filho não aceite chupeta.

Foi aí que descobri os termômetros de testa infravermelho. Eles leem a temperatura em segundos, e com isso facilitam e muito a nossa vida. Mas tenho outra dica importante: NÃO COMPRE OS QUE LEEM EM MAIS QUE 1 SEGUNDO, pois seu filho não vai esperar tudo isso. O ideal é comprar os que leem em 1 segundo, e SEMPRE OS DE TESTA, NUNCA OS DE OUVIDO, que não funcionam tão bem.

O primeiro que comprei foi esse abaixo da Exergen, e infelizmente, foi dinheiro jogado no lixo pois IMPOSSÍVEL segurar uma criança acima de 1 ano por CINCO SEGUNDOS, então não aconselho.

Exergen-Thermometer-Infant-No-Touch

Até que fui na minha pediatra que tinha um de 1 segundo e simplesmente pirei, e olha, foi SUPER difícil encontrar nas lojas de Orlando. Rodei TODAS as farmácias, lojas de bebê, etc e só encontrei na Macro Baby, e paguei a fortuna de 70 dólares quando na internet sai por 57.

O que eu comprei foi da Safety 1st e acho ótimo, um pouco difícil de entender mas depois que você aprende, tira de letra. Tem aqui para vender online, e essa versão é completa, mede temperatura de comida e até da água da banheira, que eu acho super importante.

71pQcOQfSsL._SL1500_

Aconselho a comprar pela internet e mandar entregar no seu hotel ou no endereço de alguém conhecido, pois assim é certeza que você encontrará o modelo que quer.

Além dos termômetros tradicionais, aconselho a compra de 2 outros termômetros super legais e para mim essenciais: o de banheira e o de quarto. De banheira existem vários modelos e a maioria é bem vagabunda, o melhor que encontrei foi também da Avent (tem aqui para vender). O único problema deste termômetro é que como ele é em Celsius então não vende nos US, somente na Europa. Você consegue comprar na internet e receber nos US, mas leva em média 30 dias, então aconselho a comprar com bastante antecedência. Ele é completo pois além da temperatura da banheira, mede do ambiente também.

31Ha9tD-VLL

Mas eu aconselho para o quarto do bebê, o Gro-Egg, que além de ser digital, ele muda de cor para avisar quando está muito quente ou muito frio. Eu adoro ele pois diversas vezes eu transfiro a minha temperatura para a Sarah, e aí uso ele como base para ter certeza que não estou exagerando. O que eu quero dizer é que tem dias que estou com muito calor e vejo que a temperatura do quarto dela não está tão alta, que talvez dormir só de shorts não seja uma boa ideia, e o mesmo quando estou com frio. Além disso ele deixa o quarto levemente iluminado, ideal para a criança não sentir medo do escuro. Eu deixava bem ao lado do berço. Tem para vender aqui.

41RbCBxm41L

Só uma dica: eu comprei o meu no UK, e com isso ele veio com a tomada de lá (sim, precisa de energia). Ou seja, tive que comprar um adaptador. Certifique-se que se comprar no US, que terá a tomada americana.

Espero que as dicas tenham sido úteis.

2 coment??rios

2 comentários to “Termômetros para Bebês”

  1. Renataem 01 jul 2015 at 10:31

    Aonde vc comprou a chupeta da avent? Eu tô procurando muito

  2. Adminem 11 set 2015 at 16:43

    Comprei na Alô Bebê em SP, mas já vi para vender até em farmácias.

Trackback URI | Comments RSS

Comente