set 11 2015

And I am back.

Publicado por ??s 17:25 em Uncategorized

Há quanto tempo eu estou querendo voltar, mas os hackers não me davam sossego. Quem vem sempre aqui deve ter visto que foi hackeado, pois tinha um vídeo de alguma facção islâmica que abria assim que acessavam o site. Foi um parto conseguir recuperar tudo, tive ajuda de um profissional que conseguiu reverter esta situação absurda.

E daí que vou precisar de muitos posts para colocar o assunto em dia.

Mas resumindo: nos últimos 3 meses do ano passado emagreci 20 kg (dos quais já engordei 15 nos últimos 3 meses), mudei de emprego (após somente 8 meses no emprego que entrei em maio/15) e a mudança mais radical de todas foi mudar de cidade. Eu e marido cansamos de SP e dessa vida maluca sem família e tendo como única opção de lazer shoppings e restaurantes.

Em menos de 2 semanas de decisão tomada, vendemos nosso apto em SP e compramos um em Santos, cidade da família do meu marido, onde Sarah poderia ter uma vida mais “comum”, com família por perto, estudar em escola bilíngue sem termos que pagar os olhos da cara, ter amiguinhos mais próximos, e onde a principal diversão dela é brincar no playground da praia todo santo dia. Ela faz natação, balé, etc, sem que tenhamos que deixar as calças por lá. Além disso, agora os cachorros moram com a gente, e podemos ser finalmente uma família completa (em SP eles ficavam na creche durante a semana).

Como nada na vida vem de graça, eu e marido é que estamos sofrendo. Viajamos todo santo dia subindo a serra para trabalhar. Ele continua em SP, pegando um mega trânsito e se estressando (vai ver que é por isso que ele não curte tanto ainda a mudança,rs). Eu estou trabalhando em Santo André, então não pego quase nada de trânsito, mas passo cerca de 3h do meu dia dirigindo os 150 km diários. Eu não ligo, é um momento que tenho para escutar as notícias, ver novela, pensar na vida. Mas tem dias que é cansativo mesmo.

Eu posso dizer que sinto falta de SP, mas pouca. Sinto uma dor no coração quando passo em frente do nosso prédio, pois nosso sonho sempre foi ir para SP e vencer na vida, compramos e reformamos aquele apto com muito muito suor, foi lá que os cachorros cresceram, que a Sarah nasceu, enfim, foi parte de um momento muito bom das nossas vidas. Mas o que já foi já foi, e hoje temos muito mais qualidade de vida (mesmo com as horas diárias de viagem), principalmente aos finais de semana. Ir à praia por 2 horinhas no final de semana faz toda a diferença. Ter a casa cheia sempre, comemorar todas as datas, fazer compras com facilidade, ter serviços como açougue, peixaria, petshop etc que te entregam tudo em casa e não cobram horrores por isso, lugares que vendem fiado pelo simples fato de confiarem nas pessoas. Havia me esquecido como a mentabilidade de cidade pequena é pura, como as pessoas querem se ajudar, como são simpáticas e querem conversar. Outro dia um vizinho decidiu fazer churrasco no prédio e chamou o prédio todo. Desceu todo mundo e foi uma delícia, todo mundo se conhecendo, as crianças brincando…. quando isso seria possível em SP?

Tivemos sim que abrir mão de coisas que amávamos, mas SP está logo ali e quase sempre estou em SP a trabalho e ás vezes dormimos num hotel, e dá até para relembrar a época de namoro, rs.

Sarah está uma sapeca. Se tornou uma menina muito muito esperta, picareta e mandona. Ela é minha melhor amiga, somos grudadas, nos divertimos muito juntas e estamos começando a amadurecer a ideia de uma irmãzinha (sim, eu quero uma menina, kkkk). Pretendo voltar a postar com mais frequência e continuar guardando minhas memórias aqui e ajudando outras pessoas.

Até breve!

Num batizado domingo passado
IMG_3328

Brincando juntas no batizado

IMG_3355 (1)

Na festa junina (a cara do pai)

IMG_2231

Com a mamãe em Orlando (3x dela)

IMG_1719

Programa preferido do final de semana (sorvete na praia)

IMG_0298

 E quando não dá praia, tem milho no parquinho da praia!

IMG_2996

 Em casa, com cara de sapeca, kkkk

IMG_0371

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente