jan 08 2016

David vem aí!!!

Publicado por ??s 15:53 em Família,Filhos,Gravidez

Notícia boa para vocês: estou grávida de 15 semanas do David, meu sapequinha lindo que veio completar nossa família. Estamos em êxtase, muito felizes, e eu não vejo a hora dele nascer. Que saudades estou de ter um bebê no cólo, com aquele cheirinho maravilhoso!!!

Ele deve nascer no começo de Julho.

Esta gravidez está sendo mais tranquila, sem tanta ansiedade, por razões óbvias. Já sinto minha barriga ficando dura de vez em quando, algo que na gravidez da Sarah comecei a notar com muito mais tempo. Nesta gravidez enjoei MUITO, sendo que na da Sarah só enjoei um dia apenas.

Por outro lado, estou sofrendo muito com as pernas e circulação. Tenho a síndrome das pernas inquietas e me incomoda muito, principalmente a noite quando não consigo nem dormir. Estou a base de meia de compressão, remédios e muita drenagem e repouso sempre que possível com as pernas para cima.

Já fizemos o morfológico e graças a Deus tudo bem com nosso menino!

Confesso que fiquei meio em choque quando soube que era um menino….. e quase morri quando tive que me desfazer de todos os vestidinhos, sapatinhos e roupinhas lindas que Sarah mal usou……. mas tudo bem, pelo menos o lado bom é que tenho outro enxoval para fazer. É um mundo novo mas estou gostando de ter um casal, saber como é ser mãe de cada sexo.

Sarah no início não curtiu o fato de ser menino, ela queria uma menina, mas quando eu disse que ele não ia usar as roupas dela nem brincar com as bonecas dela, ela adorou, rs. Ela vive uma relação de amor e ódio com a minha barriga, tem horas que abraça, beija e diz que ama o David, como tem horas que olha com raiva e quer chutar…..

Falando em barriga, Jesus, como a barriga do segundo filho desponta rápido. Estou com barrigão já, parece que estou de 6 meses….. tudo bem que estou mais gorda (10 kg + que quando engravidei da Sarah), mas tá meio bizarro mesmo.

E eu estou adorando estar grávida de novo, apesar de todos os contra tempos. Os olhares simpáticos, os cuidados e preocupações de todos, o carinho, as mudanças, as expectativas, ah, como é maravilhoso tudo isso.

E só posso agradecer a Deus por me conceder mais essa benção em minha vida, me permitir ser mãe novamente, de uma criança saudável e que será muito amada por todos nós!

Beijos

Nenhum coment??rio

Trackback URI | Comments RSS

Comente